19/12/2014

Resenha - Mercy

Nome: Mercy
Número de Páginas: 192
Autora: Rebacca Lim
Editora: Fundamento

Classificação: ★ ★ ★ ★ ★ ♥

Sinopse: Mercy não é uma jovem qualquer, mas um anjo caído. E ela está prestes a experimentar uma grande paixão como humana, algo que vai abalar tudo o que ela conhece ou pensa conhecer sobre si mesma. 
       As lembranças de Mercy são fragmentos do que ela foi um dia. A única coisa que ela sabe é que cada vez acorda num corpo diferente. E que, a cada nova vida, mais perguntas inquietantes ficam sem resposta. Mercy só se sente em paz quando está dormindo, porque nos sonhos ela se encontra com Luc, seu amor perdido. Até o dia em que acorda no corpo de Carmen e conhece Ryan, e suas poucas certezas começam a ruir. Ryan, assim como Luc, é lindo e perfeito, mas vive transtornado pelo sequestro da irmã. A atração que Mercy sente por ele é tanta, e tão imediata, que logo ela se vê completamente envolvida, não apenas pelo irresistível jovem, mas também pelo mistério que o atormenta. 
       Ao lado de Ryan, Mercy pela primeira vez descobre um propósito como humana: ajudar o rapaz a encontrar pistas da irmã desaparecida. Mas, à medida que obtém respostas, ela também se aproxima demais do perigo. Agora, para salvar a própria vida, mudar seu destino e ficar perto de seu novo amor, Mercy precisa reunir suas forças e juntar as peças do seu passado. Antes que seja tarde demais.
       Só Deus sabe o quanto eu amo esse livro!
       Primeiramente eu peço mil perdões por ter sumido por uns tempos...minha família resolveu viajar, e para ondem nós fomos não existe sinal de internet...provavelmente a maioria das pessoas ainda usa internet discada...(nada contra). Mas eu estou de volta, mesmo que seja por pouco tempo, para alegria de muitos.
       Mercy é o primeiro de uma série de quatro livros, escrito pela amada Rebecca Lim. Ele conta a história de Mercy (...), e isso pode parecer meio desconexo, mas não sabemos o que ela é, a principio. Ela não se lembra de nada, só sabe que, quando a comodidade bate na porta, ela muda de corpo. Seu único consolo é dormir, pois quando dorme sonha com seu amado Luc, o cara que aparentemente tem todas as respostas, mas por um motivo que ainda não descobri, nas as dá! A história começa com Mercy no corpo de uma garota chamada Carmen, uma cantora no meio de uma "excursão" por outra cidade, e lá ela conhece o misterioso (e super gato) Ryan, que teve a irmã raptada de dentro de casa a quase dois anos. E é ai que toda a aventura começa.
       Se eu me lembro bem, que me falou desse livro foi a Adriana do Lendo e Citando Livros, e eu simplesmente comprei, confiando no "bom gosto" dela, e não me arrependo até hoje. Eu simplesmente amo tanto esse livro que as vezes me pega pensando no final, pois infelizmente e de coração partido eu digo que os dois últimos livros da série não serão lançados no Brasil. Pelo menos, é o que as minhas fontes indicam.
       Rebecca Lim sobre conciliar muito bem mistério, aventura, romance e até mesmo um pouquinho de comédia. O final é tão intrigante que tive imediatamente que comprar o segundo livro, que me deixou mais interessada ainda em sabe o que acontece no terceiro e quarto livro. Então, você que está ai lendo essa resenha, se souber se já esta em venda o terceiro e quarto livro da série Mercy, por favor, eu imploro que deixe nos comentário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!