23/04/2015

[Desafios] - Maratona Literária 24 Horas (x2) | Robôs vs. Unicórnios

       Oi gente, hoje eu vim aqui para apresentar a vocês a Maratona Literária 24 Horas (x2), que foi criada pelo Vitor do canal Vitor Martins e o Victor Almeida do canal Geek Freak, que vai aconteder nesse sábado dia 25 e domingo dia 26.

       Essa é uma maratona totalmente diferente de todas que eu já vi...eu acho...por que ela vai ocorrer de forma diferente, nessa maratona existem dois times: o time dos Robos (que é no caso, o meu time) e o time dos Unicónios. 
       No nome do canal de cada "Vitor" tem um link que leva você diretamente ao video referente a essa maratona onde eles explicam melhor como tudo vai acontecer.

       Hoje eu so vim aqui, depois de sumir por um bom tempo -sorry- para apresentar a vocês a minha TBR para essa maratona...




       Eu vou estar lendo os livros, cujo os nomes aparecem na foto e no vídeo, durante todo o sábado e eu espero realmente conseguir essa façanha!
       Aqui >(\0/)< tem o link para quem quiser se increver na maratona, e mais uma motivação para vocês, serão sorteados alguns livros no final da maratona.
       Vamos lá gente, bora participar, #teamrobo vs. #teamunicornio ! Quem vai vencer?

2 comentários:

  1. Aeee o/
    Eu também vou participar, se não for incômodo e quiser conhecer minha TBR eu também gravei lá no meu canal. www.youtube.com/meucastelodepapel
    Vou tentar acompanhar aqui ^.^
    Abraços e boa sorte para nós XD

    ResponderExcluir
  2. Aeee o/
    Eu também vou participar, se não for incômodo e quiser conhecer minha TBR eu também gravei lá no meu canal. www.youtube.com/meucastelodepapel
    Vou tentar acompanhar aqui ^.^
    Abraços e boa sorte para nós XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!