10/07/2015

[TAG] - Festa de Aniversário

       Oi povo mais lindo desse mundo. Como estão vocês? Bem? Que maravilhoso!
       Hoje é um dia muito especial para mim, é o dia do meu aniversário, ou seja, a alguns anos atrás eu estava vindo a esse mundo para ser mais do que uma leitora compulsiva!
       Eu decidi fazer algo especial para comemorar esse dia aqui no blog e no canal e gravei um vídeo respondendo a Tag Festa de Aniversário, que foi criada pela Maria 
Martins do blog Refugio Rustico. Essa tag consiste em 9 perguntas sobre o tema aniversário, e o que é melhor, tudo baseado em livros!!!



Perguntas: 
1- Convite: Um livro que fez você entrar no mundo literário ou em um gênero novo.
2- Chapéu de festa: Um livro que não tem muito conteúdo, mas você ainda o tem porque a capa ou diagramação é muito bonita.
3- Língua de sogra: Um livro que achou divertido no começo, mas que agora não aguenta mais ouvir falar.
4- Presente: Um livro que você adorou ter ganhado.
5- Balão/Bexiga: Uma série que você acompanhou desde o lançamento, até que estourou e agora todo mundo conhece. Ou aquela que você acredita que vai estourar.
6- Recreador/Palhaço: Um livro que você deu boas risadas.
7- Penetra: Um livro que você não queria, mas por algum motivo entrou em sua coleção.
8- Brigadeiro: Um livro que você está querendo loucamente, mas ainda não lançou.
9- Bolo: Um livro que você comemorou ou vai comemorar ao ter em sua estante.


       Como disse no vídeo, não vou marcar ninguém para responder a tag por motivos de: não conheço ninguém que faça aniversário tão perto das férias como eu!
       Espero que tenham gostado muito dessa tag, por que eu adorei gravar ela (mas editar é meio chatinho). Até a próxima, beijos!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!