01/12/2015

Unboxing Black Friday 2015

      Voltei meu povo!! E dessa vez com vídeo novo e como deu pra ler no título, temos mais um unboxing, e dessa vez, com os livros que eu comprei na Black Friday. Não foram muitos, mas são os que eu mais queria até agora.
       Fiz a minha compra na Amazon.com.br, que estava com uns preços e promoções muito boa (isso não é uma propaganda)! Comprei apenas 9 livros, porem, como eu explico no vídeo, um deles ainda não chegou por se tratar de um livro que ainda esta em pré-venda, então, assim que ele chegar eu mostro a vocês! Os livros são:

- Naomi e Ely e a Lista do não Beijo
- Caixa de Pássaros
- A Playlist de Hayden
- Fragmentados
- A Rainha Vermelha
- The Walking Dead A Ascensão do Governador
- Silo
- Dezesseis Luas
- Corte de Espinhos e Rosas (que chegou depois)


       Se quiserem saber mais sobre os livros, é so ver o vídeo aqui em baixo!!



Um beijo gente, e até o próximo video/post!

2 comentários:

  1. Ótimos livros. Já tenho fragmentados e quero comprar A Rainha Vermelha.
    Abraços,

    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de janeiro, serão 3 ganhadores e você pode ganhar um livro a sua escolha

    ResponderExcluir
  2. Eu não aproveitei a Black Friday... :'( Irritei-me no momento e deixei para lá. Bom, não foi somente isso, fiz listas e estabeleci preços e todo aquele processo. Mas nos livros que queria, não vi redução. o.O Depois disso, A Lista Negra estava por quase R$18,00 na Saraiva, esgotou e eu me irritei.

    Dias depois, olhei os preços após a Black Friday na Saraiva e calmamente, escolhi seis livros da minha lista e comprei. Não me arrependo. :D

    Ótimas compras, passei na Amazon e as coisas lá estavam muito boas. Mas não comprei nada. Caixa de Pássaros. <3 <3 Já me falaram tão bem desse livro e preciso dele, mas quando olho nas especificações da Saraiva: 60 páginas. Oxe. Tenho medo de comprar a edição econômica desenganada.

    Comprei Fragmentados por menos de R$15,00. <3 A Playlist de Hayden, quero muito esse livro. <3 A capa de Rainha Vermelha! Muitas distopias (gosto muito desse gênero):D

    Até mais! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!