03/04/2016

[Leituras do Mês] - Março + SORTEIO

       Oi gente, voltei! Estou sempre sumindo, né? Mas dessa vez eu prometo ficar! Vim hoje falar com vocês sobre as minhas leituras do mês de Março, foram um total de 5 livros, e foram livros que eu gostei demais! Junto com o vídeo de leituras tem também algo novo aqui no blog. Um SORTEIO!!!



       Pois é gente, o autor Jeronimo Mariano nos mandou dois exemplares de seu primeiro livro, O Resgate das Profecias. O livro veio autografado e adivinha, só? Você pode ganhar um deles! É só preencher o formulário aqui embaixo e você já vai estar participando! O resultado do sorteio vai ser revelado no dia 13 de abril, no vídeo de resenha do livro! O vencedor terá 48 horas para entrar em contato comigo, caso contrário, um novo sorteio será realizado. Outras regras estão explicadas no formulário abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!