06/07/2016

[Tocou Por Aqui] - Top 5 Músicas para Julho

       Bom gente, hoje eu estou aqui para mostrar para vocês as músicas que vão estar tocando toda hora aqui no meu incrível "castelo". Estou simplesmente viciada em algumas delas, então espero que vocês gostem desse Top 5!
#1 - Doolhouse - Melanie Martinez
       O que dizer dessa música/cantora, que conheci outro dia e já considero pacas? Com uma crítica bem explícita e incrível, essa é com certeza a minha música preferida para esse mês. Comecei a ouvir ela do nada, e agora já quero o CD e tudo que ela cantar pro resto da vida! Adorei!

_______________________________________________________________________________________
#2 - Cheap Thrills - Sia ft. Sean Paul
       Sia como sempre né gente, arrasando com tudo! Um nome bem sugestivo para uma música divertida. Ouço a Sia a muito tempo, quem não conhece essa mulher né? Incrível! 

_______________________________________________________________________________________
#3 - Hynm For The Weekend - Coldplay
       Nem tenho o que dizer dessa música. Preciso? Ok! Duas palavras. Três, na verdade. Muito boa e viciante! Ouçam!!

_______________________________________________________________________________________
#4 - 400 Lux - Lorde
       Minha musa inspiradora. Amo essa mulher gente. Canta muito bem. Dança muito bem. Atua em clipe muito bem. E essa música, define muita coisa da minha personalidade. Assim como a Música "Royals" que é a responsável pelo nome do blog, como vocês já sabem!

_______________________________________________________________________________________
#5 - No - Meghan Trainor
       Essa música tem um significado muito forte para muitas mulheres, bem relacionado com o feminismo, na MINHA opinião! E foi por isso que eu gostei tanto dela. Uma letra muito forte e bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!