10/08/2016

[Quero Ler] - Agosto 2016

       Oi gente linda, como vocês estão? Eu estou ótima, e com muita vontade de ler esse mês. Como fazer TbR não da muito certo pra mim - eu nunca consigo ler os livros todos - dessa vez, eu vou mostrar para vocês os livros que eu pretendo ler em Agosto, mas isso não significa que eu vá realmente le-los.
       São livros que quando eu olho na estante - nesse exato momento - me dão vontade de parar tudo que eu estou fazendo e ir ler. Mas já vou logo avisando que talvez eu nao consiga ler todos (mesmo sendo poucos) ou troque por algum outro livro. Mas chega de papinho furado e vamos logo ai ponto.



O Chamado do Cuco
Um mistério elegante e emocionante impregnado da atmosfera de Londres - das ruas silenciosas de Mayfair aos pubs entocados do East End e à agitação do Soho – “O Chamado do Cuco” é um livro extraordinário, do autor Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling). Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma singular série de mistério.
___________________________________________________________
Eu confesso que quando eu comprei esse livro, eu estava muito ansiosa pra ler, mas ai, o seguinte pensamento veio na minha mente 'E se eu não gostar? É um livro da J.K.Rowling' e isso me desanimou muito pra ler ele. Mas agora, eu venci esse "medo" e vou ler ele.

_______________________________________________________________________________________


The Kiss Of Deception

Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
___________________________________________________________
Eu tinha colocado esse livro na TbR da #MLI2016, mas como deu pra perceber, eu não consegui ler ele a tempo. Mas esse mês eu juro que vou tentar!

_______________________________________________________________________________________

Mil Pedaços de Você

Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir. 
___________________________________________________________
Esse livro estava na minha wishlist de julho, e a Adriana (para minha alegria) me deu ele de presente de aniversário, e só ela (e Deus) sabe o quanto eu queria esse livro! Eu realmente espero adorar cada pedacinho dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!