07/01/2017

Músicas Para Ouvir Nas Férias

       Pois é pessoal, as férias estão ai, estão bora aproveitar? E nada melhor de que uma boa música para curtir o momento, não é mesmo? Eu separei uma pequena lista de músicas que eu, com toda certeza do mundo, estarei ouvindo alucinadamente durante as férias! Vem ver quais!!
       

#1 - Magnets - Disclosure ft. Lorde
       Claro que não podia deixar de falar dessa música com uma batida INCRÍVEL. E melhor ainda, cantada pela Lorde, que todo mundo sabe, é minha cantora favorita!

_______________________________________________________________________________________
#2 - Shape of You - Ed Sheeran
       AHHHHH! Depois de muito tempo finalmente temos uma música nova do senhor edinho! A primeira vez que eu ouvi essa música eu já tinha amado tudo. Pena que ainda não tem vídeo oficial, so com a letra da música, mas mesmo assim, um lacre!
_______________________________________________________________________________________
#3 - The Greatest - Sia
       E não podia faltar ela, né? Mais uma vez com uma música maravilhosa, que passa uma mensagem linda. SIA como sempre arrasando!
_______________________________________________________________________________________
#4 - Shout Out to My Ex - Little Mix
       Uma girl band que eu costumava ouvi muito antigamente, e que agora, com essa música, voltou a ter minha atenção! Mais uma música com uma batida super legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!