10/01/2017

[TOP 3] - Livro Para Reler em 2017

       Já deu pra perceber que esse ano eu estou numa vibe muito forte de releituras. A questão é, alguns anos atras eu comecei muitas séries, trilogias e duologias, enfim, comecei muitos livros e nunca terminei, e isso tem me dado uma agonia muito grande. Como vocês já sabem eu estou fazendo o Projeto de Releitura de Instrumentos Mortais, então eu pensei, por que não aproveitar e reler alguns outros livros? Não me comprometo a ler TODOS os livros antigos e séries começadas da minha estante. Eu levaria pelo menos uns 2 anos para reler tudo. 
       Então eu listei aqui 3 livros que eu tenho que reler para poder continuar entendendo a história quando eu finalmente ler as continuações. Confuso? Pois é...pra mim também. Mas vamos a lista!


#1 - Rebbot - Amy Tintera

       Eu li esse livro a tanto tempo que quando eu finalmente comprei a continuação eu não lembrava de quase nada do que tinha acontecido. No geral, falando do mundo criado e da protagonista, eu lembro de bastante coisa, inclusive do final. Mas de como a protagonista chegou até la...isso é um espaço em branco na minha cabeça. Se eu quiser ler a continuação eu tenho que reler esse livro, para o bem da minha sanidade...
       Mas comentários a parte, a história em si é muito boa, e só agora eu percebi que comecei essa lista com uma distopia... nem digo mais nada. 








_______________________________________________________________________________________

#2 - Estilhaça-me - Tahereh Mafi
       
       Mais uma distopia - cof cof - um livro que eu li a mil anos e não lembro bulhufas da história. Eu lembro que eu adorei a história da protagonista, e do mundo que a autora criou. É algo diferente mas ao mesmo tempo tão próximo. Essa releitura é uma questão de necessidade, porque eu finalmente comprei a continuação!! Dessa vez foi o livro certo, haha!
       Espero que meu gosto por esse livro não mude muito. E nem preciso dizer que essa capa é maravilinda né?!










_______________________________________________________________________________________

#3 - Dragões de Eter: Caçadores de Bruxas - Raphael Draccon
       
       Uma fantasia de autor nacional!! Pois é, quem diria... Vitória lendo autor nacional...
       Eu simplesmente amo esse mundo criado pela Raphael, é uma mistura de contos de fada com mistérios e guerras! Tem tanto tempo que eu li esse livro, mas me lembro de bastante coisa a respeito dele. Lembro principalmente que eu amei muito a história. Tenho todos o livros da trilogia e sinceramente não sei por que não li tudo ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!