26/11/2014

[Resenha] - Um Caso Perdido: Hopeless

Nome: Um Caso Perdido: Hopeless
Número de Páginas: 384
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Classificação: ★ ★ ★ ★ ★ ♥

Sinopse: Ás vezes, descobrir a verdade pode deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras"
Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

       Quando vi a capa desse livro nem precisei ler a sinopse para saber que era um livro incrível. Se arrependimento matasse, eu estaria mortinha por ter demorado tanto para compra-lo, mas finalmente eu comprei e li e estou morrendo por ele ter acabado!
       O livro conta a história de Sky (é narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Sky), que foi adotada quando tinha 3 anos por Karen, que é uma pessoa totalmente fora dos nossos padrões normais, pelo menos para alguns (eu). Sky também não tem uma reputação muito boa pela região no que se diz respeito a meninos, já que ela e sua amiga Six ficam com um cara diferente a cada dia.
       E, como Karen é uma pessoa "meio" fora do padrão e tudo mais, Sky nunca teve contato com nenhum tipo de tecnologia como TV ou celular, e por isso acabou estudando a vida toda em casa (só eu teria pirado com ma vida dessas?)
       Ela porem, consegue convencer Karen a deixa-la cursar o seu primeiro/ultimo ano no colégio, e como esse livro é um New Adult, e como é de praxe em todos, nesse também há um romance, porém esse é um totalmente diferente. No colégio Sky conhece um Holder, um garoto que tem uma reputação tão pior quanto a dela (quer saber porque? LEIA!).
       Sua "pequena" atração por ele faz acender nela algo que esteve escondido por muito tempo...seu passado, e com isso, começamos a desvendar alguns mistérios, tanto os do passado de Sky, quando os de Holder! E juntos eles acabam tentando entender seus passados, e por que tudo teve que acontecer desse jeito.
       
       Bato palmas de pé para Colleen Hoover! O livro é simplesmente incrível e tem uma leitura que flui tão facilmente que te faz querer ler mais porém, ao mesmo tempo te faz querer que o livro não acabe. Nessa parte eu me odeio um pouco, pois não consegui "aproveitar" o livro por muito tempo, pois a leitura fluiu tão bem que quando me dei por mim já estava no final.
       O final do livro é simplesmente...WOW...não tenho palavras para defini-lo, é simplesmente isso! Cada página que se passa são emoções diferentes, tudo na pitada certa: humor, drama e tudo mais! E nem digo nada dos segredos que são revelados...
       Estou muito ansiosa para o lançamento do segundo livro, então aguardem pois logo logo tem mais novidades sobre esse livro por aqui!
       É um livro que eu super recomendo a todos, e que de agora em diante sera o meu favorito entre todos, pelo menos até eu achar um que seja melhor que ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!