04/02/2015

Resenha - O Resgate do Tigre

Nome: O Resgate do Tigre
Número de Páginas: 432
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro

Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. 





       Olá povo! To de volta!
       Então gente, titia Colleen nos surpreendeu com mais esse agora! 'O Resgate do Tigre' continua a narrar a incrível história de Kelsey Hayes e seus tigre, Ren e Kishan. Esse livro começa quase que exatamente como termina o segundo, nossa querida Kelsey com seu coração indeciso...basicamente foram 3 capítulos de Kelsey se lamentando por não estar com Ren e ao mesmo tempo tentando esquece-lo, um jeito de fazer isso foi arranjando um encontro atrás do outro, com os caras mais..., enfim, sem palavras para descrever... 
       Depois de alguns (muitos) meses, ela recebe uma grade surpresa de natal, e advinha quem é? Ren! Pois é minha gente, o deus grego esta de volta, elogios a parte, mas ele merece...Depois de desistir dos encontros e de finalmente se tocar que ambos se amam verdadeiramente eles conseguem ficar juntos! Mas ai no meio disso tudo chega o Kishan, e eu não ouso dizer que ele chegou para atrapalhar!
       Pouco tempo depois de tudo isso, o Sr. Kadam consegue decifrar a 2ª profecia, e é ai que a segunda aventura realmente começa. Sabendo que de alguma forma Lokesh está atrás dos três, eles tentam adiantar tudo de alguma forma, porém Lokesh da o ar de sua graça, e numa tentativa de salvar Kelsey, Ren é capturado.
       Quando eu finalmente achei que estava tudo se resolvendo aos poucos, acontece uma coisa dessas. E por pior que pareça, isso me fez querer ir mais além na leitura. Faz exatamente um ano que eu li esse livro, e rele-lo foi a melhor coisa que eu já fiz. Confesso que demorei muito para acabar, mas eu ficava relembrando as emoções que senti da primeira vez e não quis que acabasse muito rápido.
       A Colleen Houck se superou dessa vez, já que como o livro é focado mais na cultura Indiana, ela magicamente conseguiu juntar outra cultura! Isso é simplesmente incrível e torna a história ainda mais empolgante. Ela consegue novamente misturar romance, ação e aventura de uma forma que não perde a graça!
       Eu sou muito suspeita para falar mais, me empolgo tanto com a Saga do Tigre que se continuar escrevendo mais algum coisa vou acabar dando spoiler.
       Esse é mais um para a minha lista de favoritos do mundo todo, e eu super recomendo ele para todo mundo. Espero agora pela próxima aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!