20/03/2015

[BOOK TAG] - Palavras Cruzadas

       Oi gente, hoje eu venho aqui com uma novidade, que é a "inauguração" do canal, que vai servir como uma extensão do blog, hoje eu gravei o meu primeiro vídeo, então espero que vocês entendam que não é lá grande coisa...
       Eu gravei a Tag Palavras Cruzadas, que foi criada pela Ines do canal InesBooks. E quem traduziu foi a Catarina do canal Little House of Books



PERGUNTAS:

1- Vox Populi: um livro que você recomenda pra todo mundo
2- Maldito plágio: um livro que você gostaria de ter escrito
3- Um livro pelo qual não vale a pena derrubar árvores
4- Não é você, sou eu: um livro bom que você leu numa época errada
5- Eu tentei: um livro que tentou ler mas não conseguiu
6- Hã?: um livro que lemos e não percebemos nada OU que teve um final surpreendente
7- É tão bom, não foi?: um livro que devoramos
8- Entre livro e tachos: um personagem que gostaria que cozinhasse pra você
9- Fast forward: um livro que poderia ter menos páginas e não se perderia nada
10- Às cegas: um livro que você escolheria por causa do título
11- O que conta é o interior: um livro bom com a capa feia
12- Rir é o melhor remédio: um livro que te fez rir
13- Tragam-me os kleenex: um livro que te fez chorar
14- Este livro tem um v de volta: um livro que você jamais emprestaria a alguém
15- Espere aí que eu já te atendo: Um livro ou autor que está constantemente a adiar.

Espero que gostem, beiinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!