01/07/2016

TBR Maratona Literária de Inverno - 2016 | #MLI2016


       Pois é gente, eu sumi de novo por um tempo, mas dessa vez eu estou de volta para participar da Maratona Literária de Inverno de 2016, realizada pelo Victor Almeida do Canal Geek Freak. Muita coisa está acontecendo muito rápido, então essa maratona vai ser um meio de por algumas leituras em dia, e começas outras novas!
       Ela vai acontecer entre os dias 03 de Julho (03/07) e 30 de Julho (30/03). As inscrições vão até o dia 02 /07, então corre que ainda dá tempo!
       Teremos também as semanas temáticas, e esse é o motivo pelo qual eu resolvi gravar o vídeo, onde eu mostro a minha TBR (To Be Read), dos livros que eu pretendo ler nessa maratona, se tudo der certo, eu consigo!!
       Mas chega de enrolação e vamos pro vídeo!





       Bom gente, esse foi o vídeo, meio curtinho, né?! Mas enfim, gostaram das minhas escolhas para os livros? Coloquem nos comentários os livros que vocês pretender ler! Eu prometo tentar por as resenhas dos livros conforme eu for lendo, então vou por aqui uma listinha, bem organizadinha, com os links.
       Espero que gostem, e que participem também! Um beijo, e até a próxima!

ü
Nome do Livro
Status
Resenha

Olho por Olho
Lido
Em andamento

Halo
Não Deu
-

The Kiss of Deception
Lendo
-

Garotos Corvos
Nop
-

Admirável Mundo Novo
Nop
-

Crepúsculo
Nop
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!