07/08/2016

[Tocou Por Aqui] - Top 5 Músicas para Agosto

       Oi pessoal! Mais um mês chegando, e hoje eu estou aqui para mostrar as músicas que eu vou estar ouvindo durante as férias (pois é né, minhas férias são em Agosto), então espero que vocês gostem de mais um Top 5! E já vou logo avisando, essa playlist tem mais musica cute/romântica do que eu gostaria...


#1 - Send My Love (To Your New Lover) - Adele
       Claro né gente que essa diva estaria presente nessa playlist. Uma música muito forte e muito linda, eu gosto muito do ritmo. Eu ja estou muito viciada nela, ao ponto de começar a cantar ela toda hora.

_______________________________________________________________________________________
#2 - Tears - Clean Bandit ft. Louisa Johnson
       Eu só posso dizer que adoro o ritmo dessa música, super diferente. Você começa achando que é algo super cute e do nada - bum! - ela muda pra uma batida! Incrível! Uma ótima música pra ficar dançando sozinha no quarto (não que eu faça isso o tempo todo, né!)     

_______________________________________________________________________________________
#3 - Dancing On My Own - Calum Scott
       Descobri essa música enquanto procurava alguns 'covers' pelo canal do American's Got Talent, e eu fiquei maravilhada com ela. Tudo bem que é uma música lenta e romântica, uma tipica música para quem está na bad. Mas eu achei ela tão linda que não tinha como não colocar ela nessa lista.

_______________________________________________________________________________________
#4 - Rise - Katy Perry
       Mais uma musa inspiradora que canta muito bem. Adoro os clipes dela. E essa música? LINDA! Uma música para os momentos difíceis, para nunca desistir!

_______________________________________________________________________________________
#5 - Don't Let Me Down - The Chainsmokers ft. Daya
       Já deu pra perceber que eu tenho uma "tara" por músicas com batidas fortes e marcada. E com essa música não seria diferente né! Do inicio ao fim, é so a batida. Muito boa, alegre, febril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!