06/08/2016

½ VEDA #3 - Falando do Filme - Esquadrão Suicida

       É isso ai gente, mais um vídeo do ½ VEDA, dessa vez eu resolvi tentar algo diferente, e que até então eu ainda não tinha trago para o canal (e nem para o blog). Nesse vídeo eu resolvi falar um pouco sobre o filme Esquadrão Suicida, que foi lançado dia 04 de Agosto. Eu A-D-O-R-E-I o filme (mesmo tendo visto ele dublado) e nesse vídeo eu conto um pouco da história - não se preocupem, não dei nenhum spoiler - e contei o que eu achei do filme, que ja deve ter ficado bem claro pela palavra "adorei" soletrada ali em cima!
       Como eu disse, isso é algo totalmente novo pra mim - falar de filmes -então eu realmente espero que vocês gostem, por que assim eu posso me animar para falar mais deles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!