11/12/2016

[Novidade] - Lançamento do livro Desintegrados do Neal Shusterman

       Oi gente! Hoje eu trago a vocês a melhor notícia desse mundo! Estão preparados? 
FRAGMENTADOS VAI TER A CONTINUAÇÃO LANÇADA NO BRASIL!
       Acho que ninguem no mundo consegue imaginar o quão feliz eu estou por saber disso! Fragmentados foi o melhor livro que eu já li na minha vida até hoje! Não estou de brincadeira! É a melhor distopia do mundo, e eu simplesmente estava morrendo pela continuação, cheguei ate cogitar em comprar todos os livros em inglês só para poder acabar com meu sofrimento.
       Mas agora a Editora Nova Conceito anunciou que a continuação vai sim ser lançada. Ele já tem uma data fixa, 9 de Janeiro de 2017! Mal posso esperar para te-lo em mãos!! Vou deixar aqui em baixo para vocês a sinopse desse próximo livro, e por favor, pirem comigo!


Sinopse: 'A Fragmentação tornou-se um grande negócio com poderosos interesses políticos e corporativos em jogo. O governo não quer apenas continuar com ela, como também expandi-la. Cam foi feito inteiramente com as melhores partes de fragmentados e, tecnicamente, ele é um garoto que não existe. Um verdadeiro Frankstein do futuro, que luta para encontrar sua identidade e se questiona se um ser como ele pode ter alma. Quando as ações de um sádico caçador de recompensas ameaçam a causa de Connor, Lev e Risa, o destino de um deles é ligado ao de Cam. A aguardada sequência de Fragmentados desafia a suposição de onde começa e termina a vida e o que realmente significa viver.'







       Não sei vocês, mas eu estou muito animada para esse livro! Espero que continuem lançando todos por que eu não vou conseguir imaginar um mundo onde esse livro não seja um sucesso maior do que ele já é! 

Um comentário:

  1. Finalmente! Eu praticamente devorei Fragmentados! Uma ideia original, bem desenvolvida e com personagens cativantes. Gostei de lê-lo, gostei de resenhá-lo. Se não me engano, além de Fragmentados e agora, Desintegrados, ainda tem mais dois livros, não é?
    Agora basta torcemos para que o nível da trilogia não decaia - só a mera suposição, me dá calafrios -.
    Se bem que, eu tenho um certo problema com continuação de livros kkkkk. Eu gosto de livros introdutórios e tenho uma pilha de séries que precisam ser continuadas urgentemente. Mas mesmo assim, esta é para ser concluída, se Deus e a Nova Conceito me ajudarem. :D
    xx Mirelly.

    http://livroseacucar.blogspot.com.br/2016/06/fragmentados-neal-shusterman.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!