07/12/2016

[Resenha] - Revivente | Desafio Ho Ho BOOKS

       Ola pessoal! Mais uma resenha hoje, quem diria?! E dessa vez é a segunda resenha do Desafio de Natal Ho Ho BOOKS!! Se vocês viram o primeiro vídeo no qual eu explico o desafio e falo minha TbR, vocês sabem do que eu estou falando. Mas se por um acaso você chegou do nada aqui no blog, clique aqui para ver o vídeo. E tem também a primeira resenha, se você ainda não viu, é so clicar aqui. AHHH! E eu não posso esquecer da resenha da Adriana né! Se você ainda não viu ela, é só apertar aqui.
       Mas chega de clicar!! Vamos ao que interessa! Para a resenha de hoje eu li o liro Revivente do Ken Grimwood, e esse livro corresponde a letra R. Mas sem enrolação, vamos ao vídeo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!