16/01/2017

[Filmes] - Lista de Filmes para 2017

       Oi gente! Tudo bem? Decidi começar uma coisa nova aqui no blog, ainda não sei qual vai ser o nome oficial, mas vou explicar como vai funcionar mesmo assim. Eu criei ano passado, um pouco antes de eu entrar de férias, uma lista de filmes que eu tinha que ver (antes de morrer ou não né!). Tinha muito filme, muito mesmo! Alguns eu consegui ver durante as férias e outros não. Alguns ainda nem lançaram então imaginem o meu desespero.
       Por conta disso, eu decidi compartilhar esse minha lista com vocês, pretendo fazer isso mensalmente. Eu tive que reduzir a lista, por que nem eu mesma ai conseguir tempo para ver todos, então eu deixei só aqueles que eu realmente preciso ver. Como esse post vai ser mensal, eu vou atualizando vocês dos que eu já vi, e acrescentando alguns filmes novos. Ficou uma lista bem variada, então tem vários estilos diferentes.
       Espero que gostem desse tipo de post!(Só para lembrar que a numeração não significa nada, não coloquei uma ordem para eu ver os filmes, só organizei assim porque fica mais bonitinho)


1 - De Volta Para o Futuro
2 - A Chegada
3 - A Garota no Trêm
4 - O Exterminador do Futuro 
5 - Simplesmente Acontece
6 - Star Wars
7 - Passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!