13/01/2017

[Séries] - Desventuras em Séries Estréia Hoje

       Oi gente linda desse mundão!!! Vocês sabem que dia é hoje? SEXTA-FEIRA 13!! Um dia temido por várias. E aguardado do muitas mais! Hoje finalmente ocorreu o lançamento da adaptação dos livros de Lemony Snicket, Desventuras em Série! Eu ainda, infelizmente ainda, não li os livros, mas quero muito! E só por esse motivo (mentira, é que eu não tenho Netfilx - sad true) eu ainda não vou ver a série. Pois é, como a boa leitora que eu sou, vou esperar pelos livros e, ai sim, ver essa adaptação que já fez a cabeça de muitas pessoas!
       Como não quero privar vocês de uma série maravilhosa, resolvi deixar aqui o vídeo trailer. Aviso a vocês que ele pode conter spoilers dos livros. Mas se você já viu o primeiro filme que foi lançado a muito tempo atras (não tem tanto tempo assim), você vai ver basicamente um resuminho dele. Não estou diminuindo a série, por outro lado, estou enaltecendo essa maravilha que o Universo e o Netfilx nos proporcionaram para começarmos o ano de 2017 muito bem. Espero que gostem da série!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!