29/01/2017

[Séries] - 4ª Temporada de The 100

       Oi povo! Tudo beleza? Hoje eu tenho uma novidade para vocês! Bom... não é algo tããão novo assim, mas me fez esperar agoniada durante alguns meses. Se vocês não sabem, eu sou a louca das séries de TV e das distopias. Agora junte as duas e criem uma série de TV sobre um futuro distópico. Ai sim eu fico maluca! Eu estou falando da série The 100, cuja 3ª temporada acabou em Maio de 2016.
       Pois bem, depois de muito tempo esperando - quase um ano - a 4ª temporada já está batendo na porta! Ela vai ao ar dia 01 de Fevereiro nos EUA. No Brasil a exibição será feita pela Warner Channel, que ainda não divulgou nenhuma data de estreia. Vamos torcer para que seja algo como as temporadas de The Walking Dead e sejam transmitidas no mesmo dia.
       A 3ª temporada de The 100 vai conter 13 episódios, o que é algo triste, já que nas ultimas duas temporadas tivemos 16. Mas fazer o que né?! Nem tudo é perfeito...
       Mas agora, um SPOILER para aqueles que ainda não viram nenhuma das temporadas anteriores... Qual será o tema dessa temporada? Basicamente, no final da 3ª temporada muitas coisas aconteceram e agora os 100 (mais conhecido como povo do céu) e os grounders vão ter que lutar juntos para tentar impedir que a Terra se torne inabitável de novo, isso tudo sabendo que o mundo acabará dentro de 6 meses.
       Vou deixar para vocês o trailer legendado que eu achei (sinceramente não sei qual é o oficial, mas esse foi o que mais me deu vontade de continuar a série). Lembrando que o trailer pode conter spoiler de tudo que aconteceu nas outras temporadas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!