18/01/2017

[Séries] - Seriados Que Eu Quero Começar/Terminar em 2017

       Oi povo lindo! Como vocês estão? Hoje eu decidi compartilhar com vocês mais uma lista, dessa vez a de séries de TV que eu quero começar/terminar em 2017. São poucas, pois a maioria das que eu assisto não vão terminar tão cedo (como Game of Thrones e The Walking Dead), então nessa lista teremos séries que ainda estão nas suas primeiras temporadas, ou que já acabaram!


#1 - LOST
       "Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O'Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes"
        _______________________________________________________________________________________

       Como não falar dessa série? Todo mundo já viu, menos eu. Todo mundo já sabe o final, e infelizmente eu também. Essa série é tão antiga (nem tanto) que já devem ter reprisado umas 3 vezes na TV. Mas como deu pra perceber eu sou a única que não viu. E mesmo já sabendo de tudo que acontece e de como ela termina, eu me sinto curiosa a respeito dela. Ano passado eu tinha começado a primeira temporada e devo ter parado no episódio 5, mas prometo que até o final desse ano eu vejo tudo!

#2 - The OA (Netflix)
       "Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência... Num lugar invisível."
        _______________________________________________________________________________________

       Essa série lançou recentemente e já causou polêmica. Uns dizem que é incrível, outros dizem que é confusa, como eu ainda não comecei a ver não posso nem falar nada. Confesso que o trailer me deixou um tanto quanto curiosa a respeito da protagonista e dos mistérios que envolvem a série. Infelizmente eu (ainda) não tenho Netflix, então essa série vai ter que esperar mais um pouquinho...

#3 - Between (Netflix)
       "Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, uma luta pelo poder se inicia."
        _______________________________________________________________________________________

       Quando eu penso nessa série a unica coisa que me vem a mente é outra série, iguais na premissa, mas com jeitos diferentes de contar. A série em questão é 'Under The Dome', que eu confesso, teve um final muito broxante para mim. Mas 'Between' ainda consegue me prender por algum motivo que nem eu sei explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!