27/09/2014

[Resenha] - Fallen

Nome: Fallen
Número de Páginas: 406
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera
Classificação: ★ ★ ★ ★

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.


       Hello povo da Realeza! Como vocês então? Hoje eu vim falar de um livro que mistura de tudo um pouco!
       O livro Fallen conta a história de Lucinda Price, Luce para os íntimos, que depois de ser acusada pela morte do seu ex-namorado/amigo, acabou sendo mandada para o reformatório Sword & Cross, onde ela achou que poderia recomeçar do zero...só achou!
Já no primeiro dia no reformatória ela arranja (da forma mais... tosca? ... possível) um crush, que é ninguém mais, ninguém menos que Daniel Grigori, um garoto solitário e enigmático que é o “badboy” do pedaço. E alguém acaba tendo um crush por ela, que é o Cameron, ou como todos o chamam, Cam. E durante todo o livro, Luce tenta descobrir qual é o segredo de Daniel? (algo que ele vem escondendo ao longo de tantas vidas, algo que poderia matá-la) Por que ela se sente tão atraída por ele? E no não podemos esquecer do Cameron, já que ele também está envolvido nessa história toda
       ‘Fallen’ é o primeiro livro de uma série incrível escrito pela Lauren Kate, e é o seu primeiro romance publicado, mas não pense você que esse é um romance qualquer! Não é mesmo! (ISSO PODE SER CONSIDERADO SPOILER PARA ALGUNS) O livro trata de um assunto eu pode ser um pouco polêmico para algumas pessoas, que é o romance entre anjos (criaturas espirituais que servem como mensageiros de Deus em algumas religiões), aparentemente isso seria impossível em qualquer religião que acredite em anjos, já que eles não exercem nenhum tipo de sentimento “amoroso” um para com o outro. E nesse livro foi algo que deu muito certo, mesmo ele sendo devagar no início. O livro é muito bom, e esse tema que ela abordou me chamou muita a atenção, tanto que eu já comprei o resto da série!
       Uma notícia que me deixou muito feliz é que o livro vai virar um filme que, se eu não me engano, vai ser produzido pela Disney, mas ainda não há previsão de lançamento. Acabei dando 4 estrelas por conta do final, já que eu quase desisti de continuar a leitura.
       Foi essa a resenha de hoje pessoal, espero que gostem...
      Beijos, Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!